PREZAMOS PELA SUA SATISFAÇÃO!
Nosso prazo de produção/postagem é de 05 à 07 dias úteis.

Caso o seu produto não tenha chegado da forma que gostaria, não deixe de nos contatar! Entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 95091-6460, e-mail: [email protected] ou no Instagram: @varandaquadrada. Todos os nossos produtos são personalizados individualmente, pensando em proporcionar a melhor experiência de compra que possa ter. Nós verificamos todos os nossos produtos de forma atenta antes de enviá-los até você para que os mesmos cheguem da forma como gostaria. De toda forma sabemos que erros e problemas podem acontecer, desta forma garantimos a sua compra com a nossa politica de trocas e devoluções.

Notem que não garantimos a fidelidade de cor. Isto não é caracterizado como defeito.

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro da arte enviada, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Atenção: apenas conseguimos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

Os produtos são de responsabilidade do comprador até que eles cheguem até a nossa loja. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.

Erro no preenchimento dos dados * Atencão ao preencher os dados cadastrais do seu pedido. Se houver erro ele será devolvido ao nosso escritório e será cobrado o a reenvio.

 

 DEVOLUÇÕES E TROCAS

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução ou troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com todos os itens. Para efetuar a devolução entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 95091-6460, e-mail: [email protected] ou no Instagram: @varandaquadrada, com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. Por favor, é importante para a Varanda saber o motivo, pois irá nos ajudar a melhorar nossos produtos oferecidos e também a experiência de compra de nossos clientes.                                           

 **Nesses casos, os custos de frete ocorrerão por conta do cliente.

 

Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:

  • Para qualquer placa que nós tenhamos feito, personalizada ou customizada especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ao avaria

  • Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse

  • Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu.

 

SOBRE A DESISTÊNCIA DE PLACAS PERSONALIZADAS

Após a realização do pedido, o cliente não mais poderá cancelá-lo, tendo em vista que o produto é feito sob demanda, e destinado especialmente para o cliente.

A natureza personalizada do produto e a inviabilidade de revenda a terceiros afasta a aplicabilidade do direito de arrependimento, tendo em vista que o consumidor contratou determinado bem conforme suas próprias e expressas especificações, tornando o produto um bem personalizado. É evidente que, a exemplo das normas internacionais, não pode o consumidor desistir do contrato, pois aquele bem por ele encomendado não terá qualquer valor comercial perante terceiros, acarretando prejuízo considerável e unilateral ao comerciante se encerrado o contrato. Valendo-se de direito comparado e amparado em princípios da própria norma consumerista, afasta-se a aplicabilidade do art. 49.

 

AVARIAS

Caso a embalagem esteja aberta, danificada ou com sinais de violação não aceite a entrega. Entre em contato conosco e nos informe o ocorrido.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador e, nos casos de pagamento instantâneo (PIX), será realizada na mesma modalidade.